2011/11/04

O natal aproxima-se a passos largos

Ola ola,


Ja estamos tao pertinho do natal, vai chegar num instantinho.

Este ano foi decidido com as nossas familias que apenas as crianças teriam prendas.
Embora tenha de haver contençao, dado que o nosso Estado ira levar boa parte do subsidio de natal, pretendemos que as nossas meninas tenham um natal feliz. Obvio que sabemos que nao sao as prendas que contam, mas sim os valores e podermos estar com a familia e elas tem percepçao disso, mas tadinhas, sao crianças! Acreditam que o menino Jesus, ou o Pai Natal lhe trara uma prendinha, afinal andaram durante o ano a ouvir que tem de se portar bem para o pai natal lhes dar uma prendinha....

As minhas filhotas ja fizeram o pedido ao pai natal. A Maria mais velha, de 10 anos, quer uns patins e uma viola porque quer muito ter aulas de iniciaçao a viola.

A Maria mais nova, de 4 anos, deseja assim muito muito uma viola cor de rosa das winx e uma casa dos barriguitas ou da polly, nao percebi bem.
Ja no ano passado pediu a viola, e na altura corremos tudo mas nao existia tal artigo. Qual nao foi o meu contentamento quando esta semana ao folhear o catalogo do toysrus ver exactamente aquilo que ela quer... fantastico!! Haja ouvidos para depois aguentar tamanha barulheira!!
As vossas crianças ja fizeram pedidos ao pai natal???

Sem comentários: