2011/09/30

Ballet


Desde Maio que a minha filhota mais nova andava a pedir para a inscrevermos no ballet. Algumas amiguinhas da sala frequentavam e ela também queria ir. Na altura fui informar-me, gostei da instituição, os horários eram adequados à nossa rotina semanal, mas não a inscrevi porque achei um disparate  pagar os 15 euros de inscrição de joia e seguro para ela frequentar apenas 2 meses.
Como durante este tempo todo, a filhota continuou a mostrar vontade em ir para o ballet, falava a todos que quando começasse a escolinha ia para o ballet, andava por casa "em pontas" como nos dizia, decidimos entao este ano inscreve-la.
Entao ontem lá foi finalmente a filhota experimentar uma aula do seu desejado ballet.
Sempre esperei que à saída da aula me aparecesse uma miuda toda animada. Pois não foi nada disso que aconteceu. apareceu-me uma miuda cabisbaixa e com ar de aborrecida, a professora chamou-me porque lhe pareceu que ela não tinha gostado, não se manisfestou nenhum gosto pela aula.
Estes miudos são sempre imprevisisveis, agora nem sei muito bem o que fazer, se valerá a pena investir €€ na compra do equipamento para depois ela não querer ir.

1 comentário:

Sónia disse...

Tenta ir lá com ela mais uma vez se vires que ela continua a não gostar não a inscrevas. Pode ser que até goste de outra coisa entretanto!