2011/10/07

BALLET

Lembram-se das minha dúvidas em relação ao ballet da minha mais nova, a Maria?
http://osmeusdesatinos.blogspot.com/2011/09/ballet.html

Pois fizemos o seguinte: durante o fim de semana anterior conversámos com a Maria que continuou a mostrar vontade em ir para o ballet.
Então no Domingo ao fim da tarde lá fomos às compras. Foi uma confusão danada encontrar o maillot porque ou não havia o nº dela, ou não havia em rosa, enfim uma confusão.
Depois de tentarmos na Sportzone, fomos à Decathlon e ao fim de tanto procurar o pai encontrou um maillot do tamanho e rosa perdido num banco.
Lá saiu a Maria toda satisfeita de saco na mão.
Na segunda.feira era dia de ballet, eu só a pude ir buscar ao final da aula porque são as funcionárias da escola de ballet que vão buscar as meninas à escolinha, que é mesmo ao lado.
Eu estava em pulgas para ver como tinha corrido a aula. Quando cheguei encontrei uma Maria felicíssima. Como ainda estava com a roupa, ajudei-a a mudar, mostrou-se sempre bem disposta!!
Ontem já tratei da inscrição e do pagamento, a parte mais chata... por isso a minha menina já é oficialmente uma bailarina, quer dizer uma bailarina que ainda não anda em pontas (como ela diz).
Depois desta cena toda fiquei com a sensação que a reacção da semana anterior terá sido pelo facto de na altura em que foi experimentar a aula, ir com roupa diferente das outras meninas...

2 comentários:

Sónia disse...

Ainda bem que correu bem :) Espero que ela continue a gostar!

IsaS disse...

Obrigado. vamos ver!!!
Depois vou dando notícias da evolução do ballet..