2011/11/16

Beneficiários do Rendimento Social de Inserção vão ter que trabalhar - Renascença

Beneficiários do Rendimento Social de Inserção vão ter que trabalhar - Renascença

Concordo com esta medida, é inaceitável o contribuinte comum fartar-se de trabalhar, pagar os seus impostos, pagar escola, pagar os serviços de saúde, levantar cedo para ir para o seu posto de trabalho e depois vermos aquela malta, que passa o dia inteiro nos cafés, com os filhos na escola sem pagar refeições porque os pais não têm rendimentos, sem pagar taxas moderadoras.... Há que mudar hábitos e cortar com vícios!!! Além de que é a melhor forma de "reinserção" no mercado de trabalho!!

Desculpem este desabafo mas revolta-me quando estou de férias e deparo com esta classe de "trabalhadores"

2 comentários:

Ana disse...

Concordo integralmente. Que é isso de pôr a trabalhar como POC, pessoas que estão a usufruir de um direito (subsídio de desemprego) quando podem apostar na formação e numa procura mais activa de emprego, e os beneficiários do R.S.I. à boa vida? Foi coisa que nunca percebi.

salto para a lua disse...

partilho da tua opinião. existe muita gente com "bom corpo" para trabalhar mas que não querem fazer nenhum, e pretendem apenas viver às custas do rsi. são preguiçosos é o que é. e a mim custa-me andar a trabalhar para depois os meus impostos irem para este pessoal.