2012/04/12

Estreia, recebi o meu primeiro selo!
A menina do blogue  O calor da apredizagem teve a amabilidade de se lembrar do meu blog  para oferecer um selo e lançar um desafio. Obrigado pelo mimo Cristinix.



É o Liebster Award, e vem com um 4 regras que os destinatários devem cumprir caso aceitem o selo:
1. Escolher 5 blogs recentes com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;
2. Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo um link para o seu blog;
3. Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixar comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas não sabem ainda.
Os 5 blogs recentes que escolho para atribuir o selo são:
Organizada...Pouco mas a tentar melhorar!

Os 5 factos aleatórios sobre mim:
1 - A minha filha mais velha chama-se "Maria João" em homenagem a uma prof. de Direito que tive no ISCAA.
2 - Adoro bolo de bolacha.
3 - Tenho dificuldades em comprar a roupa interior para as partes superiores porque sou desproporcional, tenho as costas estreitas em relação ao volume das ditas ( epá eu nem acredito muito bem que escrevi isto!!!). enfim, é o que acontece não ser 86-60-86 ehehheheh.
4 - Sonho em conhecer Barcelona (seria também uma estreia para mim andar de Avião).
5 - Não ligo a mínima a roupa de etiqueta, para além de não ter "carteira" que permita roupa xpto, nunca liguei a marcas. Cá em casa a malta anda vestida entre C&A, Modalfa e similares (passe a publicidade).

2 comentários:

Cristinix disse...

Olá Isa :-)
Obrigada pelo agradecimento :-)
Gostei de te ficar a conhecer mais um pouco e sei que te vais lembrar um pouco mais de mim pelo facto de teres recebido o teu 1º selinho vindo de mim.
Agora "marchava" uma fatia de bolo de bolacha, hummm.
Quem me dera ter as costas estreitas, para mim o problema com a roupa é mais por causa de tê-las para o largo ( e pronto, sou gordinha).
Barcelona: é um dos meus sonhos. Bora lá? eheehhe
Roupa de marca: a minha é toda de marca, todinha! Tenho uma sweat marca Gant comprada na feira :-), tenho marca Promod, tenho marca Natura, marca C&A, tenho uma peça ou outra Lacoste (pronto esta é das caras), tenho marca Jumbo, lol, também sou como tu Isa, a marca não me interessa, se gosto da peça X compro, quero lá saber se é de loja ou de feira ou de onde for.
Beijinhos.

Ana disse...

Muito obrigada, Isa. Logo possível, publicarei.

Beijinhos e uma boa semana :)