2012/04/13

Sexta-Feira dia 13


Hoje é dia 13, sexta-feira.

Talvez por causa do meu espírito de contradição, o que é certo é que não tenho o mínimo pavor a este dia considerado como dia de azar, de bruxas e feitiços, nem altero em nada a minha rotina diária.
Pelo contrário, normalmente são dias que me correm bem, sem percalços. Até simpatizo com o número13.
Houve uma altura, não sei se ainda é comum acontecer, que um virus malefico atacava os computadores neste dia e era um caos total. Dessa situação nunca fui vítima, a não ser que aquele vírus giraço que atacou ontem o meu pc do trabalho seja um virus da sexta feira 13 com o relógio adiantado.
Embora não acredite nestas superstiçoes, nunca fiando e termino com um "lagarto lagarto"

1 comentário:

Sónia disse...

Nunca liguei a manias ou superstições nem deste dia nem de outra coisa qualquer.