2012/06/04

O Vitor está falido....



Estou indignada! Li agora na capa do Correio da Manhã que o Vitor Baía está falido!!
Por muito "azul" que eu seja há coisas que  não consigo conceber. Falido??? Não será muito forte a utilização do termo "falido"?? Cada um sabe de si e eu não estou minimamente dentro da situação, mas c'caneco, tenho dúvidas que o Baía (jeitozaço por sinal) tenha necessidade de recorrer ao rendimento mínimo ou que os filhos tenham escalão na escola!!
Vamos lá a ver: falência é um estado em que o devedor é responsável por mais dívidas do que os bens que possui.
Entao mas é assim não estamos todos nós falidos? Nós enquanto pessoas singulares e enquanto Nação???

Enfim, se esta malta soubesse o que é viver com o dinheiro contado e diariamente ter de fazer contas à vida!!!

Como diz o Chato "Vai mas é trabalhar!"

1 comentário:

Lia disse...

Se o vitor baia está falido, então não sei que dizer da grande maioria dos portugueses!