2012/07/18

Campo de férias


Amanhã vai ser a estreia de uma nova fase. A minha Maria mais velha vai pela primeira vez para um campo de ferias. Durante 13 dias a minha menina vai estar totalmente por conta dela, não vai ter pais, família, os amigos!!
As actividades que estão planeadas parecem ser muito engraçadas esperemos que o São Pedro ajude!!
Aquilo vai ser Bowling humano, matraquilhos humanos, kimball, pólo aquático, jogos nocturnos, jogos de sala, jogos de praia, peddy paper, gincana, slide, lasertag, escalada, bisnagball, spongball, karaoke... imaginem só que até noite de gala têm!!
Que inveja, será que também aceitam a participação dos pais? Eu também quero :(
Acho que estou mais nervosa que ela... só espero que ela aproveite bastante, faça amizades e se divirta ao máximo!

Sem comentários: