2012/07/24

Queria a vossa opinião


Queria cuscar um bocadinho.
Somos pra aí umas 50 pessoas no local de trabalho. Temos casos, não muitos felizmente, de mulheres novas, sim porque eu ando na faixa dos trinta e considero-me uma gaja nova (+/-). Bem então é assim, tenho colegas mulheres que andam 2 e mais dias seguidos com a mesma roupa, até o calçado é o mesmo! Não me perguntem sobre a restante roupa pf que não sei pormenores!
Eu sinceramente não acho nada normal! Ok, tudo bem que se use o mesmo par de calças por 2 dias mas nunca em dias seguidos! Agora dois dias a usar t-shirts/blusas com este calor???? 
Que me dizem disto tudo?

8 comentários:

Henrique Caldeira disse...

Digo:
-para te constipar ou gripares;
-ou para permanecer a uma distância de segurança, que vai aumentando dependendo do número de dias consecutivos de utilização.
[Pergunto-me sobre o que dirão as tuas narinas?... :) ]

Unknown disse...

LOL! Pelo menos, podiam alternar os dias de utilização! :) Coisa feia, sem dúvida. O nosso roupeiro pode ser pobre em número de peças, mas isso não tem de ser sinónimo de descuido pessoal. Estranho que sejam as meninas a cometer tamanha asneira. Gaja que é gaja sabe bem que as outras reparam! Enfim...

Anónimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer:

NOJOOOOOOOOOOOOOOOO

PI

Anónimo disse...

bem, eu não sei quem tu és...

mas no meu local de trabalho, tb existem colegas como mm conceito... a mm roupa dois ou mais dias, é deprimente, jovens (?)raparigas,com uma cultura de moda muito aquém. Isso denota alguma fragilidade mental...

IsaS disse...

Estou e ver que o "mal" é geral!!!
como diz o anónimo que não se identificou é pobreza de espírito! E tens razão Ana Rita, gaja que é gaja tem cuidado com estas coisas!
Henrique , felizmente as minhas narinas estão salvaguardadas porque a colega em questão não trabalha no meu departamento!

IsaS disse...

PI é nojento mesmo! Coitada da rapariga que não se toca! Mas também não entendo o porquê de ela fazer isso. Não me parece que seja por uma questão de poupança de agua e detergente, ou mesmo de redução de roupa para passar! Só pode ser mesmo pobreza de espírito!

Anónimo disse...

Não te reveles.....
Eu apanho-te!!!!!!!!

Dona Taralhoca disse...

LOL tou com o Henrique, eu tb tenho uma colega, muito perto de mim que faz o mesmo. Eu acho que é desleixo puro.
Mas também tenho um colega que apesar de não trazer a mesma roupa dois dias seguidos, a meio da manhã já ninguem aguenta com o cheiro horrivel a sopa de cebola...
Bjs e bom fim de semana