2012/07/20

Será que é uma mera coincidência?

Linda e dócil Nina

 Estava eu a pensar...
O meu cão dorme em média 18 horas por dia.
Tem toda a comida preparada, e pode comer qualquer coisa sempre que lhe apeteça. ... A comida é-lhe fornecida sem qualquer custo.
Tem cuidados médicos uma vez ao ano, ou quando necessário, e não paga nada por isso.
Mora numa zona central, com boa vizinhança e numa casa que é muito maior do que ele necessita, mas não necessita de limpar nada porque se fizer porcaria, alguém limpa.
Escolhe os melhores lugares da casa para fazer a sua soneca e recebe essas acomodações completamente grátis.
Vive que nem um "rei" e sem que isso lhe acarrete qualquer despesa extra.
Todos os seus custos são pagos por outras pessoas que têm de sair de casa para ganhar a vida todos os dias.
Eu estive a pensar sobre isto e, de repente, concluí... raios me partam!!!...
O meu cão é deputado!!!..."

1 comentário:

Dona Taralhoca disse...

Olha e assim sendo parece-me que a minha cadela deve ser colega do teu canito...
Bjs