2012/07/16

NÃO DEIXE DE LER - IMPORTANTE

Recebi este mail, não sei se realmente esta situação aconteceu, mas não há nada como prevenir!





A gente não dá importância até que uma coisa dessas acontece.
Uma senhora mudou seu hábito de como ela coloca seus nomes em seu telemóvel depois da sua mala ter sido roubada.
A sua mala que tinha seu telemóvel, cartão de crédito, livro de cheques...Etc... foi roubada. 20 minutos mais tarde quando ela ligou para seu marido, usando um telefone público e contando o que aconteceu, o marido disse:
'Eu acabei de receber sua mensagem de texto que perguntava qual era a senha da nossa conta e eu respondi, enviando o número em poucos instantes'. Quando eles correram aoo banco, foram informados que todo seu dinheiro havia sido retirado.
O ladrão realmente usou o telemóvel para enviar uma mensagem de texto para o 'marido' na lista de contactos dela, e conseguiu o número de senha do banco. Dentro de 20 minutos ele retirou todo o dinheiro da conta bancária.
: Não revele a relação entre você e as pessoas em sua lista de contatos.
Evite usar nomes como Casa, Marido, Esposa, Pai, Mãe, etc..
E muito importante, quando informações particulares e sensíveis estiverem sendo pedidas através de textos, CONFIRME chamando de volta.
Também, quando você estiver recebendo textos de amigos ou família para encontrá-los em algum lugar, não deixe de ligar de volta e confirmar se a mensagem veio deles mesmo.
Se você não conseguir falar com eles, tenha muito cuidado ao ir a lugares encontrar familiares e amigos que enviem textos a você..





Sem comentários: